Gaucho Gorgeus

28 de abril de 2010 at 22:39 4 comentários


Lindo o editorial de maio da Marie Claire – USA inspirado na cultura gaúcha (!!!) relacionada a Tango e Buenos Aires (???). Meio confuso né… mas amei!

Fotos: Reprodução – Fonte: MM Conteúdo

Entry filed under: inspiração, moda, Uncategorized. Tags: , , , , , .

Colour your day com Poketo! Pra aquecer!

4 Comentários Add your own

  • 1. Priscila  |  1 de maio de 2010 às 22:15

    kkkk antes de ler a inspiração achei que tivesse haver com o Brasil, com os gaúchos brasileiros hahahaha
    Eu olhei para a segunda foto e achei que era a Camilla Belle
    kkkkk hoje eu estou vendo coisas de mais kkkk
    O ensaio fotográfico ficou lindo!!!

    Responder
  • 2. Kellen Turci  |  7 de maio de 2010 às 16:57

    Nossa, lindo mesmo. Uma inspiração!!
    Beijos e bom fim de semana

    Responder
  • 3. Mo  |  10 de maio de 2010 às 19:47

    Lindo lindo lindo! As duas primeiras fotos estão luxo! 😀

    Responder
  • 4. Sarah Vianna  |  13 de maio de 2010 às 20:10

    Oi tudo bom?Estou sempre por aqui conferindo as novidades, mas agora preciso da sua ajuda!
    Minha FRASE foi selecionada para um concurso e agora está em votação para ganhar um NETBOOK, por favor, poderia me ajudar a ganhar este presente?
    É só clicar aqui http://migre.me/Evby votar na @sahvianna!

    MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE AJUDAR! CONTE COMIGO!!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



